RESPONSABILIDADE SOCIAL

Recentemente começamos a integrar a filantropia de uma forma mais estratégica na nossa actividade de responsabilidade social corporativa para garantir que esta esteja alinhada com as verdadeiras necessidades. As nossas iniciativas comunitárias locais cruzam uma gama de actividades em três áreas gerais.

Educação
Desenvolvimento Social
Artes & Cultura

Esta visão de responsabilidade social deve ser compartilhada por todas as fábricas do grupo, que a adaptam para atingir as suas próprias prioridades e presença local, sempre respeitando as suas identidades distintas.

O Grupo Castel tem o compromisso de alcançar desenvolvimento sustentável nestas três dimensões de uma forma balanceada e integrada.

Procuramos dar o nosso apoio a crianças com dificuldades de desenvolvimento assim como a programas que apoiam o ensino da ciência e engenharia. Alguns exemplos destes incluem a bolsa de estudo Eiffel e o apoio a universidade Katyavala Bwila em Benguela.

CONSTRUÇÃO DE ESCOLA PRIMÁRIA NO MUNICÍPIO DE DONDO, PROVÍNCIA DE KWANZA-NORTE

A CASTEL ANGOLA financiou a construção de uma escola primária na província do Kwanza-Norte junto [...]

SOCIAL – Inauguração da nova cozinha e refeitório da CUCA

Com o objetivo de melhorar o bem-estar dos colaboradores e as condições internas da fábrica, [...]

QUALIDADE 4º Pilar da nossa Política RS

“Acompanhar o desenvolvimento de competências dos nossos funcionários” Formação Sensorial para formar e motivar os colaboradores das unidades Castel em [...]

consulte Mais informação
PARCERIA ENTRE CASTEL ANGOLA E A UNIVERSIDADE DE ENGENHARIA AGOSTINHO NETO

No âmbito da parceria entre a Castel Angola e a UTC-Université de Technologie de Compiègne/UAN-Universidade [...]

COBEJE ENTREGA CONTENTORES DE LIXO E CISTERNA DE ARMAZENAMENTO DE ÁGUA EM BOM JESUS

No quadro da sua Responsabilidade Social, a Cobeje traçou um grande programa sustentável para a [...]

EKA REABILITA LANCHONETES AO LONGO DA MARGINAL EM DONDO

Como presente para as festas da cidade, a EKA teve a iniciativa de reabilitar as [...]

CENTRO DE FORMAÇÃO CASTEL ABRE CURSOS GRATUITOS À JOVENS EM LUANDA

Existente desde 2015 e considerado um caso de sucesso na formação de técnicos para a [...]

PRAIAS SEGURAS COM O GRUPO CASTEL

As praias da cidade do Lobito na Província de Benguela estão mais seguras para os [...]

SOBA – CATUMBELA TRABALHA PELO MEIO AMBIENTE

“Coloca as garrafas de plástico e as latas na boca da tartaruga/peixe” é a mensagem [...]

2ª EDIÇÃO DO TORNEIO NACIONAL DE FUTSAL DO GRUPO CASTEL

Nos dias 7 e 8 do passado mês de Setembro foi realizada a segunda edição [...]

A INTERNET CHEGOU NA ALDEIA S.O.S, GRAÇAS À ECN + CCBSA

Durante os últimos 20 anos, a EMPRESA DE CERVEJAS N`GOLA  DE ANGOLA tem assumido iniciativas [...]

FINALIZA O PROJECTO EDUCAÇÃO PARA A CIDADANIA, PARTICIPAÇÃO E PREVENÇÃO RODOVIÁRIA (CPPR) CO-FINANCIADO PELA SOBA-CATUMBELA

O projecto de educação para a cidadania, participação e prevenção rodoviária (CPPR) chega ao fim [...]

GRUPO CASTEL ANGOLA PATROCINA 5ª EDIÇÃO DA NOITE DOS SABORES FRANCÓFONOS

A Noite dos Sabores Francófonos é um evento anual que já vai na sua 5ª [...]

CERBAB CO-FINANCIA EDIÇÃO 2019 DO CARNAVAL EM CABINDA

O desfile da edição 2019 do Carnaval em Cabinda, contou também com o co-financiamento da [...]

NOCEBO DOA GERADOR À MISSÃO CATÓLICA DA HANGA- BAILUNDO

A Nocebo fez na passada quinta-feira, dia 14 de Fevereiro de 2019, a doação de [...]