Projecto de Mobilidade arranca no Lubango/Ondjiva e Ndalatando/Saurimo

O Projecto Mobilidade visa ter equipas de vendas na estrutura interna de cada distribuidor, com o objectivo de visitar todos os pontos de venda da referida zona, para a realização das respectivas encomendas de produto.

Como se realiza o processo? Através de um telefone e um aplicativo, o vendedor lança as encomendas dos clientes em sistema (do distribuidor), durante a visita ao estabelecimento, por forma a que a entrega dos produtos aconteça em menos de 24horas.

Este projeto, que teve inicio em Fevereiro 2017, permite um melhor acompanhamento e monitorização dos nossos clientes e rotatividade dos nossos produtos, bem como a optimização das capacidades comerciais dos nossos distribuidores.

Entre Maio e Julho 2018 foram abertos 9 distribuidores no Lubango com 14 vendedores a visitar mais de 1000 clientes, 2 a 3 vezes por semana.

No final de Julho 2018 foi também implementado o projecto mobilidade em Saurimo e Ndaladanto com mais de 300  visitas a clientes todas as semanas

Em Agosto 2018, na província de Kunene e Huila, Ondjiva e Matala, onde ECN/CCBSA tem um armazém, foi também implementado o projeto com 250 visitas a clientes todas as semanas.

Este projeto vai continuar a crescer com o desenvolvimento de novos distribuidores em Luanda, Huambo, Dondo, Namibe e Dundo.