NOCAL & CUCA CELEBRAM O DIA 16 DE JUNHO COM AS CRIANÇAS NO CACAJ

O corpo directivo e trabalhadores da Nocal e Cuca celebraram  este dia com as crianças do CACAJ (Centro de Acolhimento de Crianças Arnaldo Janssen) em Luanda, onde foi doado bens alimentares e refrigerantes fruto de uma colecta massiva de forma voluntária e com devido apoio das direcções.

A data de 16 de junho é comemorado como o “Dia da Criança Africana”, instituído em 1991 pela OUA (Organização da Unidade Africana), mais tarde UA (União Africana), em homenagem às crianças negras mortas e feridas no Soweto, em Joanesburgo, África do Sul. A data também mereceu atenção do Grupo Castel Angola sendo uma organização socialmente responsável, e também comprometida com a educação de qualidade para um futuro melhor das crianças em Angola.

O Grupo Castel acredita que a participação dos seus trabalhadores é crucial para garantir que o seu engajamento em actividades comunitárias seja verdadeiramente significativa. Daí que, encoraja-se os trabalhadores a estarem conscientes dos diversos assuntos sociais, a empenharem-se constantemente na profundeza da sua compreensão, e consequentemente participar em iniciativas de angariação de fundos e outras de igual importância.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *