GRUPO CASTEL ANGOLA REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL

Directores, trabalhadores e convidados participaram do primeiro torneio de futebol organizado pelo grupo Castel Angola, nos dias 1 e 2 de Setembro de 2018, no clube Marista XMEX em Luanda. As entidade do grupo representaram uma equipa cada, composta por 5 jogadores e jogaram umas contra as outras.  Realça-se o facto  da SOBA/CCC, ECN/CCBSA, ECNN/CCBL terem formado uma única equipa, um acto que combinou com um dos objectivos do evento que foi de estreitar ainda mais a  já existente boa relação entre trabalhadores das distintas entidades

O primeiro lugar da taça foi disputado por 12 fortes equipas, a victória merecida e justa 1-0 no marcador, foi conquista pela SOBA/CCC na final contra a Cobeje.  A classificação obedeceu a sequência: 2º COBEJE, 3º NOCEBO, 4º VIDRUL, 5º CUCA, 6º NOCA ,7º DCM,  8 º CCBL,  9º ECN,  10º CERBAB, 11º MODUS,  12º EKA.

Houve música ao vivo por algumas horas, executada pela banda da Companhia de Formação Musical Obra Bella, composta pelos professores e alunos. O torneio também teve uma vertente filantrópica, na ocasião foi entregue aos responsáveis da Obra Bella, um cheque para o co-financiamento dos projectos sociais que esta organização tem feito em prol da sua comunidade, crianças e jovens são os beneficiários destes projectos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *