COMPANHIA DE FORMAÇÃO MUSICAL OBRA BELLA RECEBE CO-FINANCIAMENTO DO GRUPO CASTEL ANGOLA

A Companhia de formação Musical Obra Bella é uma associação sem fins lucrativo cujo o objectivo principal é garantir a formação musical de qualidade com devida mentoria na área às crianças provenientes das zonas carênciadas de Luanda, que futuramente podem seguir uma carreira profissional do mundo da música.

O Grupo Castel Angola tem estado a co-financiar fortemente projectos sustentáveis de organizações/instituições legalmente credíveis e que identificam-se com uns dos pilares da sua estratégia de responsabilidade social: Educação, Artes & Cultura e Desenvolvimento Social. O comprometimento do grupo em retruibir às comunidades de uma forma positiva e impactante é extensivo à todas províncias de Angola. Acredita-se que a educação musical de qualidade pode e muito faz para o desenvolvimento de uma criança. É daí que, o grupo estabeleceu esta tão importante linha de co-financiamento para que esta organização dê continuidade da sua nobre missão: Educar.

Recentemente, em Luanda, foi organizado um torneio de futebol onde participaram equipas vindas de cada uma das entidades constiutintes da família Castel Angola. A Companhia de Formação Musical Obra Bella foi uma das organizações convidadas, que ao longo de alguns jogos, apresentou uma excelente actuação musical (executada pelos formadores e alunos). Na ocasião, a equipa da área de responsabilidade social corporativa, fez a entrega oficial de um cheque à directora desta organização, Drª. Layda Vanessa Tabares Arcaño.  O acto foi aplaudido e testemunhado por todos presentes.