PROGRAMA DE ESTÁGIO DO GRUPO CASTEL RECRUTA 25 JOVENS EM 2019

O programa de estágios do grupo Castel recrutou um total de 25 jovens provindos de vários programas como:

Bolsas de estudo do Programa Quai d’Orsay/Enterprises: este programa co-financia bolsas de estudo na França para quatro estudantes angolanos, nos sectores de engenharia mecânica e de produção, engenharia eléctrica e informática industrial, engenharia térmica e energia. Os quatro bolseiros realizaram seu primeiro estágio na fábrica da NOCAL, após conclusão do seu primeiro período de formação na França.

Centro de Formação Castel: o Centro de Formação do Grupo Castel Angola, que até agora oferecia formações profissionalizantes aos seus trabalhadores, este ano abriu suas portas para a comunidade em Luanda com dois cursos profissionalizantes em Mecânica de Manutenção Industrial e Electricidade de Manutenção Industrial. Deste grupo, 15 alunos realizaram estágios em nossas fábricas este ano: COCA-COLA BOTTLING LUANDA (CCBL), COBEJE e EKA.

Convénios:

Mais seis estagiários foram admitidos nas fábricas da EKA e da COCA-COLA BOTTLING LUANDA (CCBL) através de convénios com as universidades: Instituto Superior de Tecnologia Agro-Alimentar de Malanje ISTAM e com o Programa de Master em Engenharia de Sistemas Industriais da Universidade Agostino Neto.

O nosso programa de estágio visa ajudar na preparação técnica de alunos das áreas científicas e industriais e incentivar e atrair novos talentos à nossa equipa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *