2ª EDIÇÃO DO TORNEIO NACIONAL DE FUTSAL DO GRUPO CASTEL

Nos dias 7 e 8 do passado mês de Setembro foi realizada a segunda edição do Torneio de Futsal do Grupo Castel Angola, na cidade da Catumbela. O evento contou com a participação de dezasseis (16) equipas das unidades fabris que compõem o Grupo no país e mais de 200 assistentes ao evento, com destaque para a participação activa dos directores gerais das fábricas que vieram apoiar suas equipas.

O Torneio, que já está a se tornar uma tradição, tem como um dos objectivos promover a integração dos nossos trabalhadores e contribuir para uma cultura laboral positiva em todas as nossas unidades, porém, ele também procura apoiar alguma acção de carácter social na cidade onde se realiza. Nesta ocasião, as instalações do centro desportivo da Catumbela onde ocorreu o evento, foram completamente reabilitadas para, além de realizar o torneio, servirem como estrutura desportiva para a comunidade.

Parabenizamos à equipa da NOCAL, vencedora da nossa segunda edição, após derrotar na final à equipa da DCM por três golos a um (3-1).

Agradecemos à nossa unidade fabril SOBA Catumbela pela organização e árduo trabalho na reabilitação do centro desportivo e o próximo encontro será em Cabinda, até lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verificação de Idade

Ao clicar em entrar, certifico que tenho mais de 18 anos e cumprirei a declaração acima.

Sempre aproveite responsavelmente.